Robotis no E-Tech

A convite da ANPRI, o Clube Robotis participou no fim de semana de 5 e 6 de Maio no evento E-Tech. A E-TECH PORTUGAL ’17 é a 2ª edição do maior evento tecnológico realizado a sul do Tejo e decorre em Setúbal, este ano, sob o lema “indústria 4.0 e a internet das coisas”.

Evento único a sul do Tejo, o E-TECH PORTUGAL tem como objetivos fomentar e divulgar o Digital como área de Futuro, promovendo a Empregabilidade Digital e as TICE como motor de desenvolvimento quer na educação e formação quer no emprego. A dimensão desta área, considerada por muitos uma área fundamental de exploração e desenvolvimento, faz com que neste encontro nacional existam iniciativas de diferentes dimensões a decorrer em simultâneo, permitindo chegar a uma multiplicidade de públicos que queremos conscientes deste universo digital.

Apresentando o trabalho realizado pelos nossos alunos, as nossas mascotes foram alvo de uma especial atenção por parte de todos os que visitaram a feira.

No final, o Clube Robotis, à semelhança do que já tinha acontecido na 1ª edição, foi premiado pela organização do evento.